Sobre o grupo


História
Em 2004 começou uma empreitada divertida, onde o grande Fred nos convidou para levar o RPG ao evento “Animinas”, onde a divulgação foi mínima e a localização não ajudava; mesmo assim foi iniciado o processo de mestrar em eventos de anime. Em 2005 o grupo começou a comparecer no “Anime Festival” e em 2010 no “Anime Punch” Nos próximos eventos, novos membros foram recebidos pelo grupo.
Ocorreu uma rotatividade a qual não se pode afirmar se boa ou ruim, o que importa é que permaneça a convicção de que RPGistas são irmãos de uma enorme família que em BH é bem grande.

Histórico de Membros
Histórico organizado por ordem alfabética:
Alan
Alessandro
Arthur
Christian
Christopher
Cissa
Daniel
Filipe Leal
Filipe Sávio
Gustavo
Hugo
Pedro Anacleto
Ronaldo
Thiago Gusmão

Nome
Simplesmente um denominador para apresentação do grupo perante os organizadores dos eventos.
Esse nome foi escolhido porque todos da formação que iniciou no Animinas, gostam da banda Blind Guardian e todos preferem a cultura nórdica a quaisquer outras. Fora selecionada uma música que representasse bem um RPG de fantasia medieval com uma boa parcela cultural. Claro que o Blind Guardian tem outras músicas que podem ter mais relação com o RPG, mas foi uma inspiração de momento onde foi escolhida uma palavra forte que demonstrasse o ímpeto dos amantes do RPG. Sem nenhuma finalidade além dessas.

Objetivo
Levar o jogo às pessoas que não conheçam o jogo. Mostrando assim que parte do aprendizado que levou os mesmos à faculdade em parte, deve-se aos amigos e fontes de RPG que nos faz pesquisar sobre variados assuntos para completar cada vez mais suas histórias, interpretações e aventuras.

Eventos de Anime
Os animes são muito parecidos com sistemas que RPGs que utilizem a mecânica de evolução, nos quais, com o passar das aventuras os personagens aprimoram suas habilidades. Esse é o motivo pelo qual o RPG é empregado em eventos de anime.

Lucratividade
Sem fins lucrativos, sem cobrar de jogadores nem de mestres que participem do grupo. Caso o mesmo resolva desenvolver um tabuleiro, banner ou qualquer outra coisa será levantado esse tema em uma reunião com o intuito de solucionar o acontecido.
Ninguém é retirado do grupo por não ajudar com dinheiro, nem é discriminado por qualquer opinião (a não ser que essa seja contra códigos éticos que devem ser mantidos dentro do evento em questão).