20 de abril de 2011

Pathfinder RPG Bestiary 2: rever monstros da era AD&D em novos projetos é tão empolgante!

Vá além de goblins com um exército dos mais temíveis inimigos da fantasia! O Bestiary 2 apresenta centenas de criaturas diferentes para serem usadas no Pathfinder Roleplaying Game. Dentro desta coleção de criaturas você encontrará dragões mortos-vivos e perniciosos gremlins, banshees gritando e titãs imparáveis, o infame jabberwock e muito mais! No entanto, nem todos os monstros precisam ser inimigos, assim como novas raças de guardiões do outro mundo, sombras vivas e vampiros, tudo pode levar até uma aventura. Em adição, as novas regras para a customização e progressão de monstros e um glossário expandido das habilidades das criaturas irá garantir que você esteja preparado para desafiar seus heróis em qualquer aventura que eles vão!

O Pathfinder RPG Bestiary 2 é o segundo volume indispensável de monstros para usar com o Pathfinder Roleplaying Game e serve como um companheiro do Pathfinder RPG Core Rulebook e Pathfinder RPG Bestiary. Este imaginativo jogo de mesa baseia-se em mais de 10 anos de desenvolvimento de sistema e um Playtest Aberto caracterizado por mais de 50.000 jogadores para criar uma experiência de RPG de ponta que traz o conjunto de regras de fantasia mais vendido de todos os tempos para o novo milênio.

As 320 páginas do Pathfinder RPG Bestiário 2 incluem:
  • Mais de 300 monstros diferentes
  • Novas criaturas e familiares, baseando-se nas mais conhecidas bestas das lendas, da literatura e das aventuras de Pathfinder RPG
  • Desafios para qualquer aventura e qualquer nível de jogo
  • Uma série de novos modelos e variantes, incluindo modelos simples de customização para criaturas em vôo
  • Numerosas listas de monstros para ajudar na procura, incluindo listas pelo Nível de Desafio, tipo de monstro e habitat
  • Novas regras para criação e gestão de ameaças dos níveis altos
  • Expandidas regras universais de monstros para simplificar ataques, defesas e qualidades especiais
  • Novos familiares, companheiros animais e outros aliados
  • E MUITO, MUITO MAIS!
ISBN-13: 978-1-60125-268-5

Nota: Este produto é parte do Pathfinder Roleplaying Game Subscription.
.    .    .
Esta é apenas uma tradução não-oficial para divulgação do mesmo, sem fins lucrativos e sem qualquer intuito de se ferir os direitos autorais de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário