2 de junho de 2010

3º Quero Jogar RPG - 19/06/2010

Neste mês (19/06) teremos o 3º QJRPG, novamente na UFMG (Av Antônio Carlos, 6627), mais especificamente no ICB. Para chegar a partir da portaria principal, siga reto pela avenida e atravesse a Praça de Serviços - é o prédio à direita.
As mesas "oficiais" começam às 14:00, mas mestres que prefiram mestrar de manhã podem marcar jogos a partir das 8:30 que o João Francisco já estará lá, então quem quiser criar fichas, tirar dúvidas, conversar com o pessoal apareça mais cedo...

Living Forgotten Realms
Daremos continuidade a LFR, a campanha da RPGA na qual você pode criar seu personagem e jogar com ele em qualquer aventura oficial, levando sua fama, ouro e XP!
Desta vez, eu marquei a aventura Flames of Initiation ("Chamas da Iniciação", código BALD1-1), uma aventura de níveis 1-4 ambientada na cidade de Portal de Baldur. Os mestres que se inscreverem para esta aventura receberão a aventura por e-mail, EM INGLÊS (infelizmente todas as aventuras da RPGA são em inglês).
Além desta aventura, mestres experientes podem criar suas próprias aventuras de LFR usando as regras do "My Realms" (um modelo de aventura genérica). Caso você conheça alguma outra aventura de LFR que queira mestrar, pode pedir que eu marco ela também para o evento.

Outras aventuras
Além de LFR, incentivamos também os mestres que quiserem marcar suas mesas de outros sistemas ou cenários! Inscreva-se para podermos divulgar sua mesa, dizendo o sistema, uma sinopse da aventura, número de jogadores e outras informações que achar necessárias (se aceita iniciantes, se vai ter fichas prontas, etc).
As mesas de D&D4E, mesmo que não sejam de LFR, podem ser marcadas e reportadas pela RPGA desde que tenham entre 4 e 6 jogadores.


Inscrições
Mesa de GURPS: inscrições com o Igor, conforme visto acima
Munchkin: não tem inscrições
Outras mesas: envie um e-mail para joaofcv@yahoo.com.br dizendo se quer jogar ou mestrar e a mesa da qual quer participar (se houver). Cada inscrito deve mandar um e-mail individual, ou seja, você não pode inscrever o seu amigo no mesmo e-mail que você.
Para se inscrever para as mesas de D&D4E, de LFR ou não, você deve enviar seu número da RPGA ou, se não possuir ainda, os dados para se inscrever: nome e endereço completos e data de nascimento. Após participar do evento, você será inscrito (pode demorar um pouco, devido à escassez de fichas de inscrição).

Infraestrutura

O local tem banheiros e bebedouros, mas não lanchonete. Na UFMG há um restaurante que serve almoço, entre 12:00 e 13:00, por R$3,50; além disto, nós costumamos pedir pizza (dividida pela mesa, dá em torno de R$7,00 a pizza gigante e o refrigerante 2L). A outra única opção é trazer o próprio lanche... Além disso, o lugar é bastante frio, então sugiro trazer um agasalho.


Onde, quando e como chegar
3° Quero Jogar RPG, em Belo Horizonte
Data: 19 de Junho de 2010
Horário: 14:00 as 18:00 (quem quiser chegar mais cedo não irá se decepcionar)
Local: UFMG – Campus Ciências Biológicas
Endereço: Av. Presidente Carlos Luz, 4664, Belo Horizonte – MG


Nenhum comentário:

Postar um comentário