12 de setembro de 2011

Pathfinder RPG: Ultimate Combat, essa é a tradução do review desse suplemento fodástico!

Tome a frente e fatie em pedaços os seus inimigos com este exaustivo guia da arte do combate marcial, este é o novo e excitante livro de regras  para o bem sucedido Pathfinder Roleplaying Game, adequado para jogadores e Mestres de Jogo igualmente!

Este abrangente de 256 páginas de capa dura de referência revelará os segredos marciais das regras do Pathfinder RPG como nunca antes! Toneladas de novos truques e técnicas voltadas ao combate para as classes de personagem colocando uma borda afiada em suas armas e um passo seguro em suas táticas, indo de novas poderes de fúria para o bárbaro, novas ordens para o cavaleiro, toneladas de novos talentos ladinos e mais de 60 novos arquétipos para praticamente todas as classe de personagem do Pathfinder RPG, incluse para conjuradores como magos e clérigos.

Ultimate Combat também introduzirá três novas classes para Pathfinder RPG: o ninja, samurai e pistoleiro! O ninja combina o subterfúgio dos ladinos com "vôos altos" das artes marciais e técnicas de assassinato. O samurai é um guerreiro armadurado e irrefreável que vive por um rígido código de honra - com ou sem um mestre. O pistoleiro combina proezas marciais do guerreiro com uma nova mecânica, o "grit", que lhe permite realizar atos fantástico com uma pistola ou rifle. Tudo isso adicionado a toneladas de novas armaduras e armas, um tratamento completo para armas de fogo no Pathfinder RPG, uma vasta lista de artes marciais, movimentos de finalização, veículos de combate, duelos e novas magias voltadas para o combate magias para cada classe conjuradora do jogo!

Combate Ultimate inclui:
  • Novas opções de personagem para as 14 classes básicas do Pathfinder RPG, incluindo descobertas  para alquimista, poderes de fúria para bárbaro, ordens para cavaleiro, arquétipos de combate para clérigo, animais para druida e xamã, novos arquétipos para guerreiro como o gladiador e mestre da armadura, arquétipos para inquisidor como caçador de bruxa ou quebrador de magia, arcanas de magus voltadas para combate, arquétipos para monge baseados na maestria das artes marciais, novos arquétipos para paladino como guerreiro angelical, arquétipos para ranger como o caçador de troféu e armadilheiro, novos truques para ladinos e arquétipos para mago como o mago da arma
  • O ninja, samurai e pistoleiro, com 20 níveis de classes alternativas completamente novas e especialmente desenvolvidos para obter maior proveito dos combates
  • Centenas de novos feitos voltados para o combate incluindo árvores de feitos para artes marciais, movimentos de finalização e feitos de combinação
  • Resumos aprofundados com uma variedade de tópicos relacionados a combate, tal como armaduras, armas da Ásia, duelos, escolas de luta, armas, armas de cerco e mais
  • Um sistema completo que abrange veículos de combate, incluindo vagões, barcos, aeronaves e mais
  • Toneladas de regras opcionais para combate como disparos designados, armadura como redução de dano e novas maneiras de controlar a saúde do personagem
  • ... e muito, muito mais!

ISBN-13: 978-1-60125-359-0

Nota: Este produto faz parte do Pathfinder Roleplaying Game Subscription.
.    .    .
Esta é apenas uma tradução não-oficial para divulgação do mesmo, sem fins lucrativos e sem qualquer intuito de se ferir os direitos autorais de seus autores.

4 comentários:

  1. Já saíram vários comentários dos fãs sobre esse suplemento. Aparentemente, a única coisa que realmente presta é o ninja. Os samurais eram problemáticos por algum motivo que me foge agora, os pistoleiros eram muito fracos e as regras de armas de fogo ficaram muito ruins.
    Além disso, os usuários de magia receberam alguns novos brinquedos muito úteis.
    Em compensação, estão dizendo que o ninja é o Ultimate Thief. Não dava pra ficar melhor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ! Os otimizadores fanáticos já devoraram o livro todo ? Tenha medo.
    Eu ainda não li, mas eu gostei das opções apresentadas (mesmo que não otimizadas).
    Eu tambem faço resenhas de Pathfinder no meu blog: http://dracobahamut.wordpress.com
    Vou colocar um link para cá.

    ResponderExcluir
  3. O q o Kimble disse é a mais pura verdade, alem disso, criaram uma cacetada de talentos bem ruins, uns rage power meia boca pro barbaro, e os talentos do monge dão vontade de chorar, é como se fosse um milhão de coisa diferente bem inútil, talves se vc ler bastante vc acabe exploitando algum deles, ai fica parecendo os BARDOS que tem q comer o livro pra achar alguma brecha onde vc consiga não feder.

    ResponderExcluir
  4. o Ninja é o filho do rogue com o mago. INCRIVEL

    ResponderExcluir