7 de setembro de 2010

6º Quero Jogar RPG e Live Action Réquiem BH


6° Quero Jogar RPG em Belo Horizonte
Data: sábado – dia 11 de setembro de 2010
Horário: 12:00 as 18:00 (o pessoal sempre chega mais cedo, para jogar outras mesas e rola bate-papo, além de tira dúvidas sobre sistemas e regras)
Local: Lanchonete Black Dog
Endereço: Av. Contorno, 6675, Belo Horizonte – MG

E
Live Action Réquiem BH
Data: sábado – dia 11 de setembro de 2010
Horário: 18:30 as 22:30
Local: Praça da Liberdade, Belo Horizonte – MG

O Live Action Réquiem BH está aos poucos ganhando seu devido espaço em Belo Horizonte com o Storytelling. Todos os que chegarem a ler tais divulgações do evento, sintam-se convidados, saibam que a entrada é franca (de graça) e entrem em contato com os organizadores e tenham mais informações sobre o evento pela comunidade no orkut.

6° Quero Jogar RPG em Belo Horizonte
O Quero Jogar RPG BH vem se mantendo como um ponto de referência para os jogadores, não apenas de RPG. Apesar desse nome, o principal objetivo do encontro é reunir todos aqueles que gostam de jogos, sejam eles quais forem.

A cada dia, isso vai se realizando mais e mais. O último encontro teve, além de mesas de RPG, jogos de cartas, tabuleiro, dados, e HeroClix. E queremos que isso continue nos próximos eventos.

O próximo evento também terá uma mudança de local: será realizado no BLACK DOG! É uma lanchonete, que se encontra na Contorno, bem próximo à Savassi. Além de ser um local de fácil acesso, por ser uma lanchonete, resolve-se também o problema da alimentação. Os lanches são bem gostosos e caprichados e variam de 3 até cerca de 15 reais.

Lembrete: Por ser uma lanchonete, é necessário que o pessoal consuma enquanto está lá. Não tem um mínimo, mas é claro que o pessoal não vai poder trazer nada de fora.

Atrações do evento em si incluem:
  • Lançamento do Gurps 4ª Edição: A Devir prometeu, enrolou, mas acabou se explicando. Passados os problemas iniciais, a promessa é de que o livro sairá a tempo. Vamos ter pelo menos uma mesa de Gurps, se houver jogadores interessados, e vamos conversar sobre o sistema.
  • D&D Game Day: A Wizards faz mais um Game Day, para celebrar o lançamento da linha D&D Essentials. A proposta da linha é facilitar iniciantes a entrar no jogo. O Game Day terá uma aventura pronta, que será passada aos mestres, com jogadores de 2º nível ja prontos, especialmente para iniciantes. Os jogadores ganham brindes, incluindo ai a ficha de personagem e marcadores. Apenas para ESSE evento serão necessárias inscrições nesse site.
Além disso, o evento contará com outros jogos, alguns já tradicionais, como Nanuk, Munchkin e Zombie Dice. E, claro, o que mais você ou seus amigos quiserem: vale tudo, é só chegar lá e montar uma mesa. O evento sempre tem gente interessada em aprender e conhecer coisas novas.

Venha você também jogar RPG em BH!


Fontes:
E

Nenhum comentário:

Postar um comentário