11 de dezembro de 2010

9º Quero Jogar RPG - Ele está chegando e está descontroladamente melhor


Data: DOMINGO – dia 19 de dezembro de 2010
Horário: 13:00 às 19:00 (o pessoal sempre chega mais cedo, por volta de meio-dia, para jogar outras mesas e rola bate-papo, além de tira dúvidas sobre sistemas e regras)
Local: Lanchonete Black Dog
Endereço: Av. Contorno, 6675, Belo Horizonte – MG
Inscrições: podem ser feitas clicando aqui.

Última edição do QJRPG do ano! E não poderia ser diferente, vamos fechar com muita jogatina e com muito espírito natalino.
Encorajo a todos os mestres aqui: façam, se possível, aventuras com tema de Natal. Vamos fazer a confraternização de fim de ano da nossa maneira!
Além das mais variadas mesas, teremos uma série de outros jogos, como Munchkin, Nanuk e outros jogos de tabuleiro estarão disponíveis. E não paga nada!
Vamos seguir com as inscrições, que deram muito certo das últimas vez; Mestres, cada inscrição dará direito a duas mesas e seis lugares. Jogadores, vocês podem se inscrever para o evento, de maneira geral ou em mesas específicas, à medida em que elas forem aparecendo.
E cabe aqui um esclarecimento: apesar de usarmos o termo “mestre”, queremos incluir qualquer um que queira reservar uma mesa e apresentar um jogo nesse conceito. Então, se você quer um espaço para jogar um jogo de tabuleiro, cartas, dados, ou qualquer outro de sua preferência, não se esqueça de fazer sua inscrição!
Ah, e relembrando aos senhores que o local é uma lanchonete, então não leve comida ou bebida de fora. Aproveitem a infra-estrutura para comerem lá mesmo e dar suporte ao pessoal da Black Dog, que gentilmente cede o espaço para o evento.
Esperamos todos lá!
Post Original:
Outras Fontes:

Um comentário:

  1. Esse encontro parecia um Live Action de Dark Sun... Pelo menos deu para agradecer ao Igor e ao João pela entrevista concedida ao RPGames Brasil.. hahahahahhahaha

    RPGames Brasil
    http://rpgamesbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir