16 de agosto de 2010

5º Quero Jogar RPG - 21/08/2010

É pessoal está chegando o quinto evento do QJRPG (apelido carinhoso). Este será realizado juntamente com o Game Day, que está lançando o Dark Sun - Campaign Setting.

É bom lembrar a todos que as vagas estão abertas e muitas mesas de RPG estarão rolando no dia 21/08 de 2010 nas famosas mesinhas do ICB da UFMG. Aos interessados eu peço que se inscrevam, divulguem e compareçam.
Nos vemos no evento pessoal!!!
5° Quero Jogar RPG em Belo Horizonte
Data: sábado – dia 21 de agosto de 2010
Horário: 14:00 as 18:00 (o pessoal sempre chega por volta das 10:00 para jogar outras mesas e rola bate-papo, além de tira dúvidas sobre sistemas e regras)
Local: Instituto de Ciências Biológicas (ICB), dentro do Campus da UFMG
Endereço: Av. Presidente Carlos Luz, 4664, Belo Horizonte – MG

Esse evento é, para os fãs de D&D 4 edição, um evento duplo: será um Game Day, celebrando o lançamento do Dark Sun. E será, ao mesmo tempo, um evento do Living Forgotten Realms (LFR). Quem quiser jogar as mesas oficiais de D&D precisa especificar na hora da inscrição se vai jogar/mestrar aventura do Game Day ou do LFR. Para Living Forgotten Realms, desta vez foram selecionadas várias aventuras, que os mestres interessados podem escolher. Ao se inscrever, o mestre escolhe qual aventura ele quer e eu envio por e-mail. As opções são “Silent Streets and Vanished Souls” (Baldur’s Gate), “The Fate of Camp 15″ (Core), “Radiant Vessel of Thesk” (Core) e “Sense of Wonder” (Core), todas de níveis 1-4.

COMO SE INSCREVER!!!
As inscrições podem ser feitas enviando um e-mail para joaofcv@yahoo.com.br, com cópia para querojogar@regrabasica.com.br dizendo se quer mestrar ou jogar e o que (LFR ou Game Day). Inscrições individuais apenas (cada pessoa deve enviar seu próprio e-mail de inscrição).

Além disso, teremos o já tradicional Munchkin e Nanuk. E teremos uma mesa de Gurps 4ª Edição, se a Devir mantiver a promessa e lançar o livro até lá. A aventura de Gurps foi planejada especialmente para iniciantes (tanto no Gurps quanto no RPG em geral) e será no período da tarde também. Para esses eventos não é necessário inscrição, apenas a presença!
Nos vemos lá!
PS: apesar de o evento chamar-se “Quero Jogar RPG” ele é um evento de JOGOS! Card games como Magic, Yu-gi-oh, jogos de tabuleiro, xadrez, truco, pega-varetas, esconde-esconde, o que você quiser. Chame seus amigos e venha JOGAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário