27 de fevereiro de 2011

Apresentamos a vocês, Belregard. Um cenário de fantasia medieval que estará sendo divulgado aqui

Belregard é um cenário de fantasia medieval baseado na idade média histórica, principalmente entre os séculos XI e XIII. Não é, porém, uma simples versão da Europa, já que conta com seus próprios traços e características. Apesar de ser um cenário de fantasia não incorpora toda a sorte de seres mágicos tipicamente vistas em outros materiais do mesmo gênero.

Em Belregard, a raça humana foi responsável pelo extermínio de praticamente tudo aquilo que não lhes fosse agradável aos olhos. Criaturas como elfos e anões habitam o imaginário da população através de contos e lendas passadas de geração em geração para lembrá-los o grande favor que o deus Único, pai dos homens, fez ao dar a seus escolhidos o caminho para a limpeza do mundo. Independente disso, ainda existem aqueles que compactuam com entidades da Era da Vergonha e assim trazem o caos e o medo as terras de Belregard.

Ficou curioso? Faça o download e entenda um pouco mais deste cenário que, em breve, estará ambientando suas próprias contendas e intrigas!

 Clique na imagem acima para baixar o pdf

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário