30 de junho de 2011

Pathfinder RPG: Ultimate Magic, a magia da forma mais bem expressada e para todos!

Desvende os mistérios mágicos do Pathfinder RPG com este guia exaustivo para a arte da magia, um recurso inestimável para os jogadores e Mestres de Jogo, igualmente!

Este abrangente capa-dura de 256 páginas de referência, revela os segredos mágicos das regras Pathfinder como nunca antes. Toneladas de novos truques e técnicas para cada classe conjuradora do jogo preenchem o livro, variando de segredos arcanos descobertos por magos estudiosos a deslumbrantes habilidades de ki realizados por monges sagazes as novas mutagéneses para alquimistas, novos mistérios para oráculos, opções de canalizar energia especializados para os clérigos e muito mais.

Ultimate Magic também introduz a mais recente classe básica de Pathfinder RPG: o magus. Combinação de magias arcanas com habilidade marcial praticada, o magus incorpora elementos do guerreiro e mago para trilhar um caminho equilibrado entre dois extremos mortalmente eficientes. Tudo isso acrescido as mais de 100 novas magias para todas as classes conjuradoras, as "palavras de poder" um novo e inovador sistema de conjuração, um sistema completo para duelos de magia de 1-contra-1, e muito mais.

Ultimate Magic inclui:
  • Novas opções de personagens jogadores para todas as 14 classes básicas de conjuração do Pathfinder RPG, incluindo descobertas e bombas para alquimistas, performances bárdicas específicas, usos especializados para canalizar energia, domínios expandidos para druidas e regras para companheiros insetos, novos arquétipos para inquisidores, habilidades de ki, maldições e revelações alternativas para oráculos, novas linhagens para feiticeiros, habilidades adicionais de invocação para "eidolon" e modelos para "eidolon", novas bruxarias e patronos para bruxas, descobertas arcanas para magos, e muito mais!
  • O Magus, uma novíssima classe básica de 20 níveis que mistura arcanismo com habilidade marcial
  • Súmulas extensivas de subsistemas mágicos novos e existentes, tais como condições baseadas em magia, conjurações cooperativas, organizações mágicas, imprevisível magia primordial, contra-magia, vinculos extraplanares, criação de golens, etc.
  • Vários novos familiares
  • Grimórios pré prontos adequados para uso em todos os níveis de jogo
  • Toneladas de novos feitos projetado especificamente para personagens que usam magia
  • Novíssimo sistema de magia alternativo de "palavras de poder"
  • Mais de 100 magias novas!
  • ... e muito, muito mais!

ISBN-13: 978-1-60125-299-9

Nota: Este produto faz parte do Pathfinder Roleplaying Game Subscription.
.    .    .
Esta é apenas uma tradução não-oficial para divulgação do mesmo, sem fins lucrativos e sem qualquer intuito de se ferir os direitos autorais de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário