19 de julho de 2011

15º Quero Jogar RPG BH: novo local, mas as mesmas atrações. Quem duvida, tem a obrigação de conferir!

15º Quero Jogar RPG BH
Data: sábado – dia 23 de julho de 2011
Horário: início às 12:00
Local: Coreto do Parque Municipal de Belo Horizonte
Cidade: Belo Horizonte – MG

A novidade dessa edição é que será num local novo, sem inscrições online, mas ainda assim, com todas as atividades que se fazem presentes no outros eventos. Para aqueles que já conhecem, esperem pelo mesmo ou pelo melhor do que já presenciaram até então; para os que ainda não conhecem, compareçam, joguem todos os tipos de jogos e também conheçam os organizadores.

O Quero Jogar RPG é um evento que vem sendo organizado e levado em frente por alguns nomes que estão ficando famosos (aos poucos), não só pela internet, mas pessoalmente também, são eles:
Edy Abreu - responsável pelo site oficial do Quero Jogar RPG e Regra Básica.
Igor Bone - dono do blog MIB-1602 e também, um dos representantes da Steve Jackson Games no Brasil.
Éclison - velho de guerra e também dono do Blog do Éclison, ele também leva miniaturas oficiais do D&D para serem comercializadas e dadas de brinde nos eventos.
João Francisco - um dos mais presentes mestres, senão o MAIS presente, também é um dos organizadores desse evento que já virou tradição nessa cidade.

Juntamente a esses, o evento conta constantemente com a presença do Tio Nitro (o divertido mestre que tem fama por todo o Brasil e é dono do blog Nitro Dungeon, que por sua vez é conhecido no Brasil todo também), Marcelle e Krishna (o casal que organiza o Live Action Réquiem BH e são donos do site oficial do mesmo evento), o grande Fábio (fundador do Sétima Armada - Clube de Jogos, que leva os jogos de tabuleiro e RPG a todos os interessados por meio do local cedido no centro cultural do Parque da Lagoa do Nado), entre outros.

Após essa breve descrição, só me resta dizer que compareçam no local e divirtam-se ao máximo com essa turma carismática!

.    .    .
Acompanhem também a comunidade RPG BH no Orkut e Facebook, para ficarem sabendo dos eventos e se comunicarem com outros jogadores.
 
"Não deixaremos o RPG ser esquecido em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e muito menos, no país onde vivemos, Brasil!
Ajudem divulgando pessoal! Cada um que sabe o quanto isso é importante para o hobby, sabe que está colaborando contra a criminalização desmedida do jogo/hobby." 
- Alan Espartano de Valhalla -

SITE OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário