9 de agosto de 2011

16º Quero Jogar RPG BH na JediCon MG - Episode II, compareçam e doem alimentos não-perecíveis.

16º Quero Jogar RPG BH na JediCon
Data: sábado – dia 13 de agosto de 2011
Horário: 10:00 às 18:00
Local: Escola Maria Modesta Cravo
Endereço: Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 1085 – Cidade Nova
Cidade: Belo Horizonte – MG

DOE ALIMENTO NÃO-PERECÍVEL!
Essa edição do Quero Jogar RPG BH, será na JediCon MG - Episode II. Lá estará o RPG marcando sua presença, com aventuras espaciais e muito mais. Para aqueles que já conhecem, esperem pelo mesmo ou pelo melhor do que já presenciaram até então; para os que ainda não conhecem, compareçam, joguem todos os tipos de jogos e também conheçam os organizadores.

Mais uma vez esse evento contara com uma presença ilustre, o Nitro. Exatamente pessoal, esse carismático mestre, dono de blog, que ajuda o RPG da melhor maneira... fazendo acontecer! Para aqueles interessados não só no trabalho dele, mas também na JediCon que terá várias atrações, desde oficinas de origami até a presença de dubladores de grandes "NPCs" dos filmes de Star Wars.

Sobre o Quero Jogar RPG BH
O Quero Jogar RPG é um evento que vem sendo organizado e levado em frente por alguns nomes que estão ficando famosos (aos poucos), não só pela internet, mas pessoalmente também, são eles:
Edy Abreu - responsável pelo site oficial do Quero Jogar RPG e Regra Básica.
Igor Bone - dono do blog MIB-1602 e também, um dos representantes da Steve Jackson Games no Brasil.
Éclison - velho de guerra e também dono do Blog do Éclison, ele também leva miniaturas oficiais do D&D para serem comercializadas e dadas de brinde nos eventos.
João Francisco - um dos mais presentes mestres, senão o MAIS presente, também é um dos organizadores desse evento que já virou tradição nessa cidade.

Juntamente a esses, o evento conta constantemente com a presença de Marcelle e Krishna (o casal que organiza o Live Action Réquiem BH e são donos do site oficial do mesmo evento), o grande Fábio (fundador do Sétima Armada - Clube de Jogos, que leva os jogos de tabuleiro e RPG a todos os interessados por meio do local cedido no centro cultural do Parque da Lagoa do Nado), entre outros.

Após essa breve descrição, só me resta dizer que compareçam no local e divirtam-se ao máximo com essa turma carismática!

.    .    .
Acompanhem também a comunidade RPG BH no Orkut e Facebook, para ficarem sabendo dos eventos e se comunicarem com outros jogadores.
"Não deixaremos o RPG ser esquecido em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e muito menos, no país onde vivemos, Brasil!
Ajudem divulgando! Cada um que sabe o quanto isso é importante para o hobby, sabe que está colaborando contra a criminalização desmedida do jogo/hobby." 
- Alan Espartano de Valhalla -

SITE OFICIAL

2 comentários:

  1. Valeu Alan, sempre divulgando os eventos de BH!

    ResponderExcluir
  2. alan como chego nessa escola ai
    me explica se puder?
    moro em venda nova

    ResponderExcluir