24 de agosto de 2010

Live Action Réquiem BH - 28/08/10

Live Action Réquiem BH
Gostaria de convidar os jogadores da grande BH e região para participar da Live Action projeto Réquiem BH.

Live Action: Vampiro, O Réquiem.

Vampiro, o Réquiem, trata-se de um jogo de horror pessoal gotico-contemporâneo.

O projeto, desenvolvido em Belo Horizonte ocorre uma vez a cada mês, na Praça da Liberdade, no horário de 18:30 Às 22:30 min.

A sessão de jogo inaugural foi em 01 de Maio de 2009, na Praça da Liberdade em Belo Horizonte, Minas Gerais. Começou em uma noite de tempestades, que deu um bom clima a narrativa. Começamos com 8 jogadores apenas. Contabilizamos 66 jogadores inscritos e recorde de 25 jogadores presentes. Número este que vem crescendo, com o objetivo de atingir 30 jogadores ativos.

O cenário tem Minas Gerais como foco, principalmente a região Metropolitana de Belo Horizonte. As paisagens do cenário são todas distorcidas: os policiais são mais corruptos, praças bem iluminadas tornaram-se locais mais sombrios. O Réquiem BH busca explorar toda a natureza sombria dos personagens e como eles lidam com a besta em que se transformaram.

"Quais são seus laços com a humanidade? Alimenta-se de animais, humanos ou outros vampiros? Sente remorso?"

O Réquiem trouxe novas dinâmicas de jogo, e por esta razão o sistema é sempre re-apresentado no decorrer do jogo, fazendo passagens pelas mais importantes histórias e associações de vampiros, o que facilita muito para os recém aventurados no Novo Mundo das Trevas.

Novamente, bem vindo ao seu Réquiem... que a Dança Macabra começe!

Censura 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário