23 de fevereiro de 2011

Conversion Guide de 3.5 para Pathfinder RPG é a nova resenha traduzida


Este guia pretende fazer a conversão do seu jogo 3.5 para o Pathfinder Roleplaying Game rápido e fácil. Este inclui regras para converter personagens, monstros, feitos (pela Devir: talentos), magias classes de prestígio e itens mágicos da regras da versão 3.5 para o Pathfinder Roleplaying Game. Para usar este guia de conversão, você precisará de uma cópia do Pathfinder Roleplaying Game Core Rulebook, pois o número de páginas e tabelas referenciadas ao longo deste guia de conversão se refere diretamente àquelas do livro. Embora o Pathfinder Roleplaying Game Bestiary (será lançado em Setembro, 2009) seja útil em converter monstros, as orientações neste documento bastam até seu lançamento.

A primeira metade deste documento aborda como converter personagens, cobrindo tudo desde valores de habilidade até pontos de experiência. Este processo passo-a-passo é primeiramente para ajustes de personagens jogadores, mas uma versão rápida é apresentada depois para fazer mudanças em PNJs menores e vilões. A segunda metade deste documento lida com a conversão de mecânicas existentes, incluindo classes de prestígio, feitos (pela Devir: talentos), magias e itens mágicos. Embora este guia abranja uma grande variedade de fatores, Mestres de Jogo devem esperar para adjudicar um número de menores problemas que estão fora deste escopo.

 .    .    .
Esta é apenas uma tradução não-oficial para divulgação do mesmo, sem fins lucrativos e sem qualquer intuito de se ferir os direitos autorais de seus autores.

Um comentário:

  1. Infelizmente não estou jogndo Pathfinder no momento! Mesmo assim, acho o item bem interessante!

    Valeu Valhalla

    ResponderExcluir