19 de março de 2011

XVI ERPGV, é um evento tradicional e está sendo merecidamente divulgado pelo Valhalla RPG


XVI ERPGV - Encontro de RPG de Viçosa
Data: sábado – dia 26 de março de 2011
Horário: início às 9:00
Local: Biblioteca Central da UFV (Universidade Federal de Viçosa), Viçosa – MG

 .    .    .

O ERPGV é realizado nas dependências da UFV (Universidade Federal de Viçosa), oferecendo atividades culturais e recreativas gratuitas que estimulam a criatividade, a socialização e a leitura. O evento visa promover a interação entre os calouros e a aproximação entre universidade e comunidade.
O ERPGV faz parte do Trote Cultural – a programação oficial de recepção dos calouros da UFV. O evento não possui fins lucrativos e seus organizadores trabalham voluntariamente.

No início, o Encontro de RPG era um evento informal, organizado pelos próprios estudantes de forma amadora. De 2001 para cá, o evento contou diversas vezes com a parceria da Divisão de Assuntos Culturais e a organização da associação de jogadores da cidade.

Em função do público crescente dos últimos anos, o local do evento tem variado para comportar a quantidade de participantes e atividades.

Em 2009, teve mais de 600 participantes inscritos, e estima-se mais da metade deste número de visitantes. Aos interessados, vejam a programação do evento no site do ERPGV, site de onde extraímos este texto descritivo.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário