10 de março de 2011

12º Quero Jogar RPG BH - a todos que puderem marquem presença e divirtam-se ao máximo!


12º Quero Jogar RPG em Belo Horizonte
Data: Sábado – dia 19 de março de 2011
Horário: 12:00 às 19:00 (o pessoal sempre chega cedo, rola bate-papo, conversas sobre jogos, sistemas, além de tirar dúvidas sobre. As mesas normalmente começam por volta das 13-14 horas)
Endereço: Av. Contorno, 6675, Belo Horizonte – MG
Inscrições: Aqui!

Mais um QJRPG! Já estamos em nossa décima segunda edição... chegando a um ano de eventos (sim, isso significa que em Abril teremos QJRPG de Anivesário)!
Para quem ainda não conhece, o QJRPG é um evento mensal e gratuito de RPG e outros jogos (jogos de tabuleiro, cardgames, jogos de miniaturas, etc).

Neste evento estarão ocorrendo jogos da Campanha Munchkin: a cada partida da campanha que você jogar ao longo do ano, você recebe XP, que irá lhe valer bônus em partidas futuras no melhor estilo Munchkin!

Sobre a Inscrição
A inscrição não é obrigatória para participação no evento, mas garante sua vaga na mesa desejada (desde que você chegue no horário de início da mesa) e, para mestres, permite a divulgação da sua mesa para jogadores interessados.

Inscrições como Mestre se referem a mesas de qualquer jogo que você quiser levar para o evento. Faça novas amizades e reveja os velhos companheiros de jogos!
obs: ao se inscrever você concorda em ceder a sua imagem para fins de divulgação.
.    .    .
Participem, divulguem, levem os amigos que querem jogar! RPG ou não!
Acompanhem também a comunidade RPG BH no Orkut ou no Facebook, para ficar sabendo dos eventos e se comunicar com outros jogadores da cidade.
Outras Fontes:
 .    .    .
Confira o evento que ocorrerá no mesmo dia, clicando na imagem abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário