3 de abril de 2011

Pathfinder RPG GameMastery Guide e suas dicas que vão de campanhas à criação de mundos

Governe seu mundo!

Os jogadores podem ser os heróis do Pathfinder Roleplaying Game, mas mundos inteiros repousam sobre os ombros do Mestre de Jogo. Felizmente para os Mestres, o Pathfinder RPG GameMastery Guide está aqui para ajudá-los. Cheio de inestimáveis sugestões e informações, este livro contém tudo que você precisa para leva seu jogo ao próximo nível, desde o conselhos sobre as porcas e parafusos para dirigir uma sessão até a criação dos maiores mistérios envolvendo mundos e enredos. Tenha você conduzido um jogo ou mil, este livro tem paginas após páginas de segredos para te deixar mais afiado, mais rápido e mais criativo, estando sempre um passo a frente de seus jogadores.

As 320 páginas do Pathfinder RPG GameMastery Guide formam este livro  de acompanhamento do  Pathfinder RPG Core Rulebook. Este imaginativo jogo de mesa baseia-se em mais de 10 anos de desenvolvimento de sistema e um Playtest Aberto caracterizado por mais de 50.000 jogadores para criar uma experiência de RPG de ponta que traz o conjunto de regras de fantasia mais vendido de todos os tempos para o novo milênio.

O Pathfinder RPG GameMastery Guide inclui:
  • Dicas e truques para preparar e gerenciar um jogo melhor, apropriado para o Mestres iniciantes e os veteranos endurecidos pelas batalhas.
  • Orientações passo-a-passo para a criação de mundos de campanha, cidades, cosmologias, sistemas feudais e dimensões alternativas.
  • Os tipos de jogadores difícéis e como tratá-los cordialmente.
  • Novas regras para subsistemas como assombrações, cenas de perseguição, cartomancias, jogos de azar, mistérios e insanidades.
  • Tabelas para ajudar você a gerar tudo de PNJs interessantes e fantásticos tesouros para encontros instantâneos em qualquer terreno.
  • Tópicos avançados, tais como a morte de PJ, quebra de regras do jogo, grupos super-poderosos, campanhas solo e enredos "descarrilados".
  • Exemplos das estatísticas de NPCs para dezenas de situações comuns em aventuras, tais como cultistas, guardas, garçonetes, e piratas.
  • E MUITO, MUITO MAIS!
ISBN-13: 978-1-60125-217-3

As planilhas do final do livro estão disponíveis para download gratuito (3,8 MB ZIP / PDF).

Errata do Pathfinder Roleplaying Game GameMastery Guide (Esta errata já foi incorporada na Segunda Edição):
Para atualizar Primeira Impressão para a Segunda impressão: Errata do GameMastery Guide Primeira Impressão v1.0 (1,5 MB zip PDF)

Nota: Este produto é parte do Pathfinder Roleplaying Game Subscription.
.    .    .
Esta é apenas uma tradução não-oficial para divulgação do mesmo, sem fins lucrativos e sem qualquer intuito de se ferir os direitos autorais de seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário