28 de setembro de 2011

40º Live Action Réquiem BH: ganhando fama, mas nem por isso perdendo o conceito!

A divulgação tarda mas não falha...
...na verdade, dessa última vez eu falhei, porque não divulguei o 39º, mas o 40º está aqui! ^^
40º LIVE ACTION RÉQUIEM BH
Data: sábado – dia 01 de outubro de 2011
Horário: início às 18:30
Local: Praça da Liberdade - Savassi
Cidade: Belo Horizonte – MG

Primeiramente gostaria de dizer que ficamos ausentes por um tempo, mas estamos de volta e a prova desse retorno é a divulgação desse evento que já virou marca registrada do Storytelling em Belo Horizonte. Venho em nome do Valhalla RPG pedir desculpas aos organizadores do último evento (39º Live Action Réquiem BH).
Após essa prévia, prossigamos.

Pois então pessoal, para aqueles que acompanham os eventos, tenho uma informação importante: a contagem não está errada. Isso mesmo, vocês não perderam cinco edições de eventos (do 35º ao 38º). Os organizadores apenas optaram por essa contagem, para que ela mantenha a contagem das edições especiais.

O Live Action Réquiem, periódico e tradicional, vem mais uma vez apresentar a todos o maravilhoso trabalho que vêm realizando em prol do nosso hobby. Com tudo de graça, basta ter o interesse de querer conhecer o grupo e evento. A divulgação desse evento deve seguir e faremos o possível para dar esse apoio.

"Belo Horizonte se dedica e aos poucos o crescimento e reconhecimento se tornam mais presentes e frequentes. A mais recente novidade veio da antiga e conhecida editora responsável por boa parte dos títulos de RPG no Brasil, a Devir Livraria. Ela disponibilizou um "cantinho" no site deles (vejam essa divulgação no Contatos Imediatos) para a divulgação dessas lives que promovem o sistema Storyteller/Storytelling, o qual é publicado pela mesma. Essa é uma forma de ajuda mútua que vem desmistificando a "máscara" que o jogo havia ganho tempos atrás."

.    .    .
O Live Action Réquiem BH tem uma página no Facebook que se chama: Live Action Projeto Réquiem. Para os interessados, acessem e  confiram mais.
"Não deixaremos o RPG ser esquecido em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e muito menos, no país onde vivemos, Brasil!
Ajudem divulgando! Cada um que sabe o quanto isso é importante para o hobby, sabe que está colaborando contra a criminalização desmedida do jogo/hobby." 
- Alan Espartano de Valhalla -
SITE OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário