12 de abril de 2012

48º Live Action Réquiem BH é sábado, "agora"! E conta com a sua presença!

Eita ferro! Tá em cima da hora mas estamos aqui para dar força...
48º LIVE ACTION RÉQUIEM BH
Data: sábado – dia 14 de abril de 2012
Horário: início às 18:30
Local: Praça da Liberdade - Savassi
Cidade: Belo Horizonte – MG

48ª edição é agora nesse sábado, mal tive tempo de divulgá-la, mas não se preocupem porque está aqui para relembrá-los, independente do quanto esteja atrasada a publicação.
COMPAREÇAM PESSOAL!

O Live Action Réquiem, com toda a sua persistência, realizará mais uma edição. Agora eles organizaram um fórum que será mais uma ferramenta utilizada da melhor maneira possível tanto como um meio de divulgação como contato entre os participantes e interessados. Conheça o fórum clicando AQUI!

Repito novamente que o evento que ocorrerá nesse sábado é inteiramente de graça (assim como todas as outras edições do evento), como sempre nosso apoio é feito na medida do possível, simbolizado pelas postagens de divulgação.

"Belo Horizonte se dedica e aos poucos o crescimento e reconhecimento se tornam mais presentes e frequentes. A mais recente novidade veio da antiga e conhecida editora responsável por boa parte dos títulos de RPG no Brasil, a Devir Livraria. Ela disponibilizou um "cantinho" no site deles (vejam essa divulgação no Contatos Imediatos) para a divulgação dessas lives que promovem o sistema Storyteller/Storytelling, o qual é publicado pela mesma. Essa é uma forma de ajuda mútua que vem desmistificando a "máscara" que o jogo havia ganho tempos atrás."

.    .    .
O Live Action Réquiem BH tem uma página no Facebook que se chama: Live Action Projeto Réquiem. Para os interessados, acessem e  confiram mais.
"Não deixaremos o RPG ser esquecido em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e muito menos, no país onde vivemos, Brasil!
Ajudem divulgando! Cada um que sabe o quanto isso é importante para o hobby, sabe que está colaborando contra a criminalização desmedida do jogo/hobby." 
- Alan Espartano de Valhalla -
SITE OFICIAL

Um comentário:

  1. Bela notícia, meu amigo! Sempre contribuindo com a blogosfera e o rpg belorizontino!

    ResponderExcluir