26 de janeiro de 2011

11º Quero Jogar RPG BH - Especial Magia, fazendo mágica para somar mais jogadores ao hobby


11º Quero Jogar RPG em Belo Horizonte
Data: Sábado – dia 19 de fevereiro de 2011
Horário: 12:00 às 19:00 (o pessoal sempre chega cedo, rola bate-papo, conversas sobre jogos, sistemas, além de tirar dúvidas sobre. As mesas normalmente começam por volta das 13-14 horas)
Local: Lanchonete Black Dog
Endereço: Av. Contorno, 6675, Belo Horizonte – MG
Inscrições: Aqui!
Mais um Quero Jogar RPG, para esquentar o ano e já começamos com novidades. É um QJRPG temático!
Sim, Magia. Aquilo que não sabemos explicar, a força misteriosa que foge da compreensão humana, mas que nos fascina desde os primórdios da espécie. A Magia não é boa, ou ruim, é apenas uma ferramente que o homem utiliza para seus propósitos, corruptos ou virtuosos. Ou não?

Convidamos todos os mestres e jogadores que forem participar do evento a entrarem no tema: aventuras com magia, fantasias de mago, levar amuletos ou pequenos objetos místicos, para criar clima. Só para curtir.
Continua também a “campanha” de Munchkin: cada jogo sancionado da campanha irá conceder aos jogadores pontos de experiência (xp), que se acumuluam durante o ano e concendem bônus extras nas partidas. Então quanto mais partidas você participar, mais bônus.
E os jogadores que ganharem mais xp vão ganhar premios extras.
Além disso, várias mesas de RPG, sistemas conhecidos, para os que  preferem ficar no básico, e SEMPRE algum jogo diferente, para os que adoram explorar novos sistemas e conhecer jogos diferentes. E não apenas RPG: jogos de cartas e tabuleiro também estão no cardápio!

Participem, divulguem, levem os amigos que querem jogar! RPG ou não!

Outras Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário