1 de maio de 2012

1º Encontro Mineiro de Live Actions, com o tema: Réquiem em Roma, vem aí!

Está crescendo demais, só não esqueçam que esse será em outro local!
1º ENCONTRO MINEIRO DE LIVE ACTIONS
Data: sábado – dia 05 de meio de 2012
Horário: início às 20:00
Local: Rua Monsenhor João Martins, 288 - Novo Progresso
Cidade: Contagem – MG

Vem aí o 1º Encontro Mineiro de Live Actions, em comemoração aos 3 anos de excelente trabalho do Live Action Réquiem BH. O projeto já está sendo reconhecido por algumas editoras e a cada vez merece mais pelo bom serviço desempenhado.
É importante lembrar à todos que esse evento não ocorrerá no local de costume, mas sim, em Contagem. Sinto por não poder comparecer no mesmo, mas desejo sucesso aos organizadores e espero que transcorra tudo da melhor maneira possível.
Estas postagens servem como um empurrão, para que não deixemos que nem por um momento, o nosso hobby seja esquecido.
Espero ansiosamente pelas notícias do evento, igualmente ansioso pelo retorno dos visitantes do blog que compareçam, demonstrando que nós (autores) fizemos algo que auxiliou minimamente (que seja) nessa causa.

"Belo Horizonte se dedica e aos poucos o crescimento e reconhecimento se tornam mais presentes e frequentes. A mais recente novidade veio da antiga e conhecida editora responsável por boa parte dos títulos de RPG no Brasil, a Devir Livraria. Ela disponibilizou um "cantinho" no site deles (vejam essa divulgação no Contatos Imediatos) para a divulgação dessas lives que promovem o sistema Storyteller/Storytelling, o qual é publicado pela mesma. Essa é uma forma de ajuda mútua que vem desmistificando a "máscara" que o jogo havia ganho tempos atrás."

.    .    .
O Live Action Réquiem BH tem uma página no Facebook que se chama: Live Action Projeto Réquiem. Para os interessados, acessem e  confiram mais.
"Não deixaremos o RPG ser esquecido em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e muito menos, no país onde vivemos, Brasil!
Ajudem divulgando! Cada um que sabe o quanto isso é importante para o hobby, sabe que está colaborando contra a criminalização desmedida do jogo/hobby." 
- Alan Espartano de Valhalla -
SITE OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário