24 de janeiro de 2011

A revista virtual Reduto do Bucaneiro e-zine está pronta, confira aqui como ficou


Depois de tanta espera e ansiedade, é com prazer que lhes trago a E-zine #1 do Reduto do Bucaneiro.

O Reduto do Bucaneiro acaba de lançar sua revista digital voltada para os Reinos de Ferro. A RdB #1 traz diversas matérias para os Reinos de Ferro, o cenário da Pivateer Press que foi traduzido pela Jambô Editora. Abaixo, o editorial resume o espírito da revista.
Olá amigo Bucaneiros.

O que você vê nesse momento é a realização de um sonho, materializado por um esforço coletivo de noites em claro, coca-cola, pizza, skypes, messengers e algumas centenas e milhares de quilômetros de distância. Um sonho de um bando de garotos. Garotos de idades variadas, pais de família, trabalhadores do dia a dia, com a fazeres e contas a pagar, mas no fim, um bando de garotos, com um saco cheio de dados estranhos, se reunindo em volta de uma mesa, para sorrir, contar histórias, e até mesmo para jogar RPG.

Um ano termina e um novo ano se iniciou, e é com prazer que informo que estamos completando 10 meses de vida. Durante esse período tivemos quase 220 posts. 22 posts por mês, uma postagem há cada trinta e três horas.

O Reduto é uma união da mente pensante de vários que contribuem diariamente, seja com seu acesso ou com suas matérias únicas. Esperamos que com os meses possamos aumentar nossa periodicidade de matérias, traduções e lançamento de E-zines, afinal, esperamos que os Reinos de Ferro nunca morram no Brasil.

Nestas páginas você encontra a fantasia forjada em metal dos Reinos de Ferro: cenários, classes, talentos, adaptações, traduções, jogos, tudo relacionado ao fascinante continente de Immoren.

Em nossa primeira E-zine demos um grande passo e esperamos que você tenha uma boa leitura, já que esse material foi feito para você leitor. Esta é a primeira de muitas que ainda virão. Pois sonhos não morrem na primeira edição.

* Pedimos desculpas pois tivemos sérios problemas com nosso revisor. Uma ERRATA já está sendo providenciada.


Acompanhe também nosso blog do Reduto e seja também um Bucaneiro.
Vida longa do Reduto e Seus Bucaneiros!
Rafael “Kain” Araujo

BAIXE A E-ZINE
clicando na capa abaixo

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário