8 de fevereiro de 2011

Era Perdida RPG é a nova proposta de sistema nacional no mercado


Nesta segunda-feira (14/02) será o grande lançamento do Era Perdida RPG. Para comemorar a data,  haverá um bate-papo exclusivo com o autor do livro, Renan Biazotti, a partir das 15h.
Ele falará sobre o livro, explicará regras, responderá perguntas dos participantes e muito mais. O sorteio dos 10 livros da Promoção #1 e os 3 exemplares da Promoção #2 também serão sorteados durante o bate-papo.
Cadastre seu email para receber um aviso quando estiver para começar o evento.
Para saber tudo sobre o Era Perdida RPG, clique aqui.
  .    .    .

O livro Era Perdida RPG é o mais novo sistema de RPG brasileiro, simples, rápido e muito divertido. O lançamento oficial será no dia 14 de fevereiro, próxima segunda-feira, às 15h. A revistaria digital está com uma super-promoção, que vai sortear 10 exemplares no dia do lançamento.

Também conhecido como “Jogo de conversinha”, RPG reúne aqueles títulos como Final Fantasy, Chrono Trigger, Star Ocean, Kingdom Hearts e muitos outros.
Era Perdida RPG tem muito a ver com isso, só que sem o videogame. “HANN???” – Parece esquisito, mas é verdade. Para jogar o Era Perdida, você precisa de apenas papel, lápis, borracha e um dado de seis lados. E claro, um livro que vai ensinar você a transformar essas coisas mundanas em um dos passatempos mais divertidos do século XXI.

Os ensinamentos estavam perdidos e foram reunidos pelo estudioso Beltane Lughnasad e está em fase final de preparação. Logo vocês terão o mais novo RPG brasileiro, e mais uma coisa interessante de se fazer nos finais de semana.

Fonte:

2 comentários:

  1. como se faz para concorrer a esses 10 exemplares?

    ResponderExcluir
  2. aqui está: http://revistariadigital.com/prefacio/#promo%C3%A7%C3%A3o

    ResponderExcluir