19 de fevereiro de 2011

Explosão de Links: a novidade do Valhalla para divulgação dos nossos parceiros que tanto merecem

Explosão de Links - Introdução
Esta é uma nova série de postagens na qual estaremos divulgando constantemente links de interesse comum dos leitores. A cada postagem estaremos selecionando uma postagem interessante dentre as mais recentes dos parceiros do Valhalla RPG.

A explosão de links, visa a divulgação mútua entre os blogs e utilizando devidamente a palavra "parceiros" que está um pouco "fora de foco", se é que vocês me entendem. Parcerias entre blogs se resumem a troca de banners, mas eu acredito que é possível ir além disso e essa foi uma das formas encontradas por nós para ajudar aqueles que nos ajudam.

Aqueles que desejam ter postagens divulgadas na explosão de links, é bem simples. Basta adicionar o banner do Valhalla RPG ao blog, site ou seja qual for a sua mídia de divulgação, nos informar; e na próxima explosão de links, lá estará a mais recente e interessante postagem do seu blog/site.
Obs: Com relação as editoras, haverá uma exceção à regra de divulgação do nosso banner para divulgação de novidade das mesmas na explosão de links. As editoras não precisarão de divulgar o nosso banner para colocarmos as novidades delas.

Quanto a periodicidade da explosão de links, só posso dizer que estarei me esforçando para lançar ao menos uma edição por mês (no mínimo, que fique bem claro). Espero que todos gostem da novidade e em breve vocês terão a edição 001 para se deliciarem.

Confiram nossa lista de parceiros e faça parte dela também:

5 comentários:

  1. Obrigada pela visita ao Humor Negro.
    Abraços e Ótima Semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Laura, na verdade eu nunca tinha acessado o seu blog.

    Mas agradeço a sua participação no nosso blog e caso seja rpgista, espero que se sinta bem servida de matérias e novidades por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Cara, bela iniciativa!
    RPGames Brasil
    http://rpgamesbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei ver o banner que fizeram pro meu blog! Tem muito futebol mesmo, mais até que RPG, se bobear...

    E, claro, sempre divulgando o Valhalla... blog sensacional!

    E.

    ResponderExcluir