2 de novembro de 2011

43º Live Action Réquiem BH: uma atividade vampiresca que está movendo o hobby em BH!

Antes tarde...
...do que de noite. Pois à noite Belo Horizonte estará repleta de vampiros!
43º LIVE ACTION RÉQUIEM BH
Data: sábado – dia 05 de novembro de 2011
Horário: início às 19:00
Local: Praça da Liberdade - Savassi
Cidade: Belo Horizonte – MG


Esta é a 43ª edição mesmo pessoal, eu ainda não fiquei completamente insano. O motivo da última publicação ter sido sobre a 40ª edição e dessa postagem ser sobre a 43ª, é que os organizadores fizeram duas Live especiais, um poucos menores. Estas Live especiais foram acrescentadas na contagem.

O Live Action Réquiem, com sua dedicação e periodicidade, executará mais uma vez o bom trabalho de sempre. Aquilo que está crescendo com divulgação e persistência, já está recebendo os devidos reconhecimentos, e quem sai ganhando com isso, não são os jogadores, visitantes, organizadores e etc; mas o jogo: RPG. Com tudo de graça, basta ter o interesse de querer conhecer o grupo e evento. Como sempre nosso apoio é feito na medida do possível, simbolizado pelas postagens de divulgação.

"Belo Horizonte se dedica e aos poucos o crescimento e reconhecimento se tornam mais presentes e frequentes. A mais recente novidade veio da antiga e conhecida editora responsável por boa parte dos títulos de RPG no Brasil, a Devir Livraria. Ela disponibilizou um "cantinho" no site deles (vejam essa divulgação no Contatos Imediatos) para a divulgação dessas lives que promovem o sistema Storyteller/Storytelling, o qual é publicado pela mesma. Essa é uma forma de ajuda mútua que vem desmistificando a "máscara" que o jogo havia ganho tempos atrás."

.    .    .
O Live Action Réquiem BH tem uma página no Facebook que se chama: Live Action Projeto Réquiem. Para os interessados, acessem e  confiram mais.
"Não deixaremos o RPG ser esquecido em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e muito menos, no país onde vivemos, Brasil!
Ajudem divulgando! Cada um que sabe o quanto isso é importante para o hobby, sabe que está colaborando contra a criminalização desmedida do jogo/hobby." 
- Alan Espartano de Valhalla -
SITE OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário