8 de dezembro de 2011

18º Quero Jogar RPG também será no Bob's. Todos estão convidados para o QJRPG de saidera de 2011

O Quero Jogar RPG volta a lanchonete do Bobs, na Avenida Amazonas, do lado da Praça Sete!
Você não pode perder o maior evento mensal de RPG, CardGames, BoardGames e DiceGames de Minas Gerais e com entrada 1d100% gratuita!
- Igor "Bone"

18º Quero Jogar RPG BH
Data: sábado – dia 10 de dezembro de 2011
Horário: 13:00 às 19:00
Local: Bob's da Amazonas
Endereço: Avenida Amazonas, 281, ao lado da Praça Sete
Cidade: Belo Horizonte – MG

Sobre o Quero Jogar RPG BH
O Quero Jogar RPG é um evento que vem sendo organizado e levado em frente por alguns nomes que estão ficando famosos (aos poucos), não só pela internet, mas pessoalmente também, são eles:
Edy Abreu - responsável pelo site oficial do Quero Jogar RPG e Regra Básica.
Igor Bone - dono do blog MIB-1602 e também, um dos representantes da Steve Jackson Games no Brasil.
Éclison - velho de guerra e também dono do Blog do Éclison, ele também leva miniaturas oficiais do D&D para serem comercializadas e dadas de brinde nos eventos.
João Francisco - um dos mais presentes mestres, senão o MAIS presente, também é um dos organizadores desse evento que já virou tradição nessa cidade.

Juntamente a esses, o evento conta constantemente com a presença de Marcelle e Krishna (o casal que organiza o Live Action Réquiem BH e são donos do site oficial do mesmo evento), o grande Fábio (fundador do Sétima Armada - Clube de Jogos, que leva os jogos de tabuleiro e RPG a todos os interessados por meio do local cedido no centro cultural do Parque da Lagoa do Nado), entre outros.

Após essa breve descrição, só me resta dizer que compareçam no local e divirtam-se ao máximo com essa turma carismática!
.    .    .
Acompanhem também a comunidade RPG BH no Orkut e Facebook, para ficarem sabendo dos eventos e se comunicarem com outros jogadores.

"Não deixaremos o RPG ser esquecido em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e muito menos, no país onde vivemos, Brasil!
Ajudem divulgando! Cada um que sabe o quanto isso é importante para o hobby, sabe que está colaborando contra a criminalização desmedida do jogo/hobby." 
- Alan Espartano de Valhalla -
SITE OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário