15 de agosto de 2011

34º Live Action Réquiem BH: participem da festa de boas vindas do clã Ventrue

34º LIVE ACTION RÉQUIEM BH
Data: sábado – dia 20 de agosto de 2011
Horário: início às 18:30
Local: Rua dos Médicos, 510 - Alípio de Melo
Cidade: Belo Horizonte – MG

O Live Action Réquiem já é uma tradição em Belo Horizonte e ocorre periodicamente. As lives não param  e nós, igualmente, não paramos de divulgá-los. A 34ª edição do evento (Live Action Réquiem BH), vem para dar uma festa boas vindas aos novos membros da cidade, eles são do clá Ventrue. Convidamos também todos os interessados que podem assistir e consequentemente participar (tudo de graça!).

Belo Horizonte se dedica e aos poucos o crescimento e reconhecimento se tornam mais presentes e frequentes. A mais recente novidade veio da antiga e conhecida editora responsável por boa parte dos títulos de RPG no Brasil, a Devir Livraria. Ela disponibilizou um "cantinho" no site deles (vejam essa divulgação no Contatos Imediatos) para a divulgação dessas lives que promovem o sistema Storyteller/Storytelling, o qual é publicado pela mesma. Essa é uma forma de ajuda mútua que vem desmistificando a "máscara" que o jogo havia ganho tempos atrás.
VIDA LONGA AO LIVE ACTION RÉQUIEM BH!!!

.    .    .
Acompanhem também a comunidade RPG BH no Orkut e Facebook, para ficarem sabendo dos eventos e se comunicarem com outros jogadores.
"Não deixaremos o RPG ser esquecido em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e muito menos, no país onde vivemos, Brasil!
Ajudem divulgando! Cada um que sabe o quanto isso é importante para o hobby, sabe que está colaborando contra a criminalização desmedida do jogo/hobby." 
- Alan Espartano de Valhalla -
SITE OFICIAL

2 comentários: