21 de março de 2012

20º Quero Jogar RPG: novamente no local do Clube de Jogos do 7ª Armada, e novamente feito para os fãs.

Nova edição... por aqui os eventos não param!
20º Quero Jogar RPG BH
Data: domingo – dia 25 de março de 2012
Horário: 13:00 às 18:00
Local: Centro Cultural UFMG
Endereço: Avenida Santos Dumont, 174 - Centro
Cidade: Belo Horizonte – MG
Sobre o evento
Quero Jogar RPG já faz parte da história do RPG mineiro vem com mais uma edição nesse ano de 2012. Será novamente no espaço do Clube de Jogos 7ª Armada, onde farão essa nova edição do evento, ajudando assim na divulgação do novo espaço dedicado ao nosso hobby. Com sua nova localização, o clube ajudará muito mais na divulgação não só do RPG como também auxiliará na ascensão dos jogos de tabuleiro igualmente.
Aos nossos renomados amigos, tanto do Sétima quanto do QJRPG, desejamos novamente sucesso! Em todos os eventos, que cresçam em escala "Colossal"... hehehe... se é que me entendem.

Para aqueles que não conhecem o Grupo de Jogos 7ª Armada, cliquem no banner localizado no final dessa postagem.

Juntamente a esses, o QJRPG conta constantemente com a presença de Marcelle e Krishna (o casal que organiza o Live Action Réquiem BH e são donos do site oficial do mesmo evento), o grande Fábio (fundador do Sétima Armada - Clube de Jogos, que está migrando para a nova localidade e leva os jogos de tabuleiro e RPG a todos), Newton Rocha (blog Nitro Dungeon), Igor Bone (blog Mib-1602), Filipe Dias (blog RPGames Brasil), Eduardo Caetano (criador do Violentina) e algumas outras participações que de vez em quando dão as caras por aqui.
.    .    .
Acompanhem também a comunidade RPG BH no Orkut e Facebook, para ficarem sabendo dos eventos e se comunicarem com outros jogadores.

"Não deixaremos o RPG ser esquecido em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e muito menos, no país onde vivemos, Brasil!
Ajudem divulgando! Cada um que sabe o quanto isso é importante para o hobby, sabe que está colaborando contra a criminalização desmedida do jogo/hobby." 
- Alan Espartano de Valhalla -
SITE OFICIAL
 e
 

Um comentário:

  1. No proximo pretendo ir... vamos combinar de nos conhecermos pessoalmente.

    ResponderExcluir